31/08/2021 às 17h53min - Atualizada em 01/09/2021 às 11h00min

Deputada Lucy Soares vai à Brasília em busca de mais avanços para o Piauí

Contente com o progresso dos seus projetos, Lucy Soares publica em suas redes sociais sobre a viagem que fez à Brasília.

Instagram

A Deputada Lucy Soares está em Brasília para apresentar projetos em defesa do ensino de qualidade e inclusivo para a comunidade de crianças e jovens.  

Lucy está contente com possibilidade de investir em um ensino bilíngue gratuito, a deputa ressalta a importância da acessibilidade e o respeito da Língua de Brasileira de Sinais no ambiente escolar.

Em busca do avanço e desenvolvimento no Estado do Piauí.

Confira o depoimento na íntegra:

"Vim à Brasília em busca de diálogos que trouxessem resultados positivos para o Piauí. E retorno feliz pelo passo significativo que demos para a educação do nosso estado.

Em audiência com o ministro da Educação Milton Ribeiro e o presidente do FNDE Marcelo Ponte, apresentei nossos projetos em defesa do ensino de qualidade e inclusivo para todos os jovens e crianças.


Sabemos que uma educação feita com respeito a todas as pessoas abre portas. Por isso é urgente investirmos em um ensino bilíngue gratuito, que garanta que as crianças e jovens surdas possam ser educadas com dignidade e acessibilidade, tendo a Libras respeitada dentro do ambiente escolar.

Agora é aguardar a liberação dos recursos e ver de perto mais um avanço para o Piauí!"

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp