29/11/2021 às 15h01min - Atualizada em 29/11/2021 às 15h01min

Jornalista Carla Cleia declara seu apoio ao pré-candidato a governo do estado Washington Bonfim

A jornalista e advogada Carla Celia prestou o seu apoio ao professor e pré-candidato ao governo do estado Washington Bonfim, em cerimônia de filiação na candidatura, ela declara o seu apoio e lança a sua pré-candidatura também para 2022 como Deputada Federal pelo Cidadania 23.

 

Carla ressalta a importância do protagonismo da mulher e da pessoa com deficiência na política;

 

“A mulher: nós lutamos pelo o direito ao voto e a ser votada, então é o momento de lutarmos para ocupar nossos espaços, ainda é baixo a participação da mulher na política e nós precisamos ocupar esses espaços, pois a política é um substantivo feminino e isso tem que ter a sensibilidade da mulher, a mulher sabe como chegar , sabe como fazer e principalmente é um momento muito especial da história do Brasil para ocuparmos esses espaços”. 

 

Sobre a acessibilidade ela fala; 

 

“Infelizmente é uma brincadeira de ciranda, a gente avança duas casas e retroagem quatro. Então é preciso que a gente faça valer as leis que existem. O Brasil já tem Leis demais, mas elas não são efetivadas, nós ainda vemos pessoas que luta por cadeiras de rodas que é um direito básico, direito de ir e vir do transporte público para que as pessoa com deficiência tenha acesso aos serviços, a escola, a saúde, ao lazer, enfim a tudo”.

 

Com otimismo e pensamentos positivos para o ano de 2022, Carla afirma: 

 

“Seguimos fortemente para lutar, lutar por espaços da mulher, da mulher com deficiência e dos cidadãos que de alguma forma se sintam excluídos da sociedade”.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp