28/11/2021 às 20h01min - Atualizada em 28/11/2021 às 20h07min

Prefeito de Madeiro, Zé Filho, morre após ser baleado

O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido na cabeça, no peito e no ombro.

O prefeito da cidade de Madeiro, José de Ribamar Araújo Filho, mais conhecido como 'Zé Filho' ( Progressistas), faleceu após ser alvejado com disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (28) no município.

Com informações do sargento Gomes da Polícia Militar de Madeiro, informou que recebeu o comunicado da morte do prefeito através de Cleudes Cordeiro, da Secretaria Municipal de Saúde. O gestor ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Luzilândia, onde foi entubado, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido na cabeça, no peito e no ombro.

O PM declarou que Zé Filho foi atingido quando estava chegando no campo de futebol onde acontecia a partida entre os times ‘Entre Morros e Atlético’, por volta de 17h30. “Estávamos no campo de futebol, saímos e fomos chamados imediatamente para retornarmos ao local para socorrermos o prefeito. Nós estamos agora tomando providências na busca de identificar e prender o responsável pelo assassinato que fugiu do local", disse.

Ao ser questionado se o autor do crime seria o sobrinho do ex-prefeito da cidade Zé Neto, identificado apenas como Felipe, o sargento informou que tudo ainda está sendo apurado.

Nas suas redes sociais, a assessoria deixa a mensagem que o município de Madeiro perde um grande entusiasta que fazia de tudo para trazer progresso ao município.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zé Filho (@zefilhomadeiro)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp