26/11/2021 às 14h42min - Atualizada em 26/11/2021 às 14h42min

Telmo Neves apoia 3º Trilhão de Fartura do Piauí

No dia 5 de dezembro acontece a terceira edição do evento que mobiliza competidores e amantes do esporte na região sul do Piauí.

Assessoria

O vice-prefeito de Fartura do Piauí, Telmo Neves abraça o 3º Trilhão e destaca a importância do evento para o município como incentivo ao esporte e desenvolvimento dos potenciais turísticos e econômicos.

 

Telmo Neves é amante do esporte e pratica a modalidade de rally já há alguns anos e participou de todas as competições.  “O Trilhão é importante pois representa mais uma modalidade de esporte não só para Fartura, mais também região da Serra da Capivara, como São Raimundo Nonato, Bonfim do Piauí, Dirceu Arcoverde, Dom Inocêncio, inclusive divisa da Bahia, como os municípios Campo Alegre de Lourdes e Remanso”

 

O vice-prefeito destaca ainda, que sempre está patrocinando o evento, pois é uma forma de incentivar os jovens. O Trilhão é um evento super bonito, convido a todos para participar, não só os amantes da modalidade. Esse ano ajudei com alimentação para os competidores e apoio na divulgação com as mídias sociais”. 

 

O evento será realizado dia 5 de dezembro, e percorrerá quatros municípios. A largada da prova será em Fartura, da praça João Campos Braga, às 8 h da manhã, e passará pelos povoados Espinheiro, Caraíbas, Lagoa Comprida em Fartura do Piauí; Moisés e São Victor em São Raimundo Nonato; Xique xique em São Lourenço; Capim do Zé Macário e Lagoa do Buraco em Dirceu Arcoverde, e Angico em Campo Alegre - BA. A chegada está marcada para às 16h.

 

O 3° Trilhão é organizado por Luan Santos e Wellington Neves, que deixam sua mensagem e convida os amantes de aventura para participar. “Fazemos um evento em que todos possam participar, vai gente de moto menos cilindradas, vai moto mais potente, o objetivo é que todos participem, pois tem muita gente que não tem moto capaz e quer participar. Não há disputa, é mais uma trilha de passeio. A gente procura agradar a todos. Somos uma família, a cada evento renovamos nossos laços de amizades”.

2º Trilhão de Fastura do Piauí

 

Podem participar do evento adeptos e praticantes da modalidade, não categorias específicas podem participar grupos de motocross, quadriciclos, triciclos e simpatizantes por aventuras.  

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp