26/11/2021 às 11h02min - Atualizada em 26/11/2021 às 12h00min

“Estou como aquele atleta, se o treinador pedir para jogar no ataque, lateral, zaga eu jogo” - Marden Menezes

A bola já está rolando e nesse duelo vence aquele "atleta" que é polivalente

Dep. Estadual Marden Menezes - PSDB

Você já parou para pensar quanto tempo falta para as eleições de 2022? Há quem diga que faltam 100 anos, mas, também quem acredite que já é hoje, aqui e agora. 

O certo mesmo é que as articulações não param, estão a todo vapor.

São filiações diversas, é um chega e sai dos partidos, a movimentação é intensa, tanto no cenário nacional, quanto no estadual. São parlamentares chegando, outros muitos, em busca da manutenção de seus mandatos, e toda ação é relevante e faz muita diferença.

 

Para o Dep. Estadual, Marden Menezes (PSDB-PI) o “jogo” já começou e afirma, que permanece firme onde a população piauiense o colocou,  posição essa que vem adotando desde quando iniciou na  vida pública sendo coerente com o resultado das urnas.

Dep. Marden Menezes - PSDB-PI   Foto: Reprodução Instagram

 

O deputado destaca que permaneceu todos esses anos na oposição aos governos do PT e mantém-se firme e forte trabalhando para unir as oposições do Piauí.

 

No jogo eleitoral o político afirma que está como  aquele atleta que, “se o treinador pedir para jogar no ataque joga, se pedir para jogar de lateral, na zaga enfim, eu quero ajudar o povo do Piauí, a população piauiense a construir uma alternativa que não seja a repetição de um governo que vem à  20 anos estagnando o  nosso Estado”.

 

Em tom de crítica, o parlamentar ressalta ainda, que não pode concordar com um governo, onde a saúde pública não avançou, que não houve uma resolutividade dos hospitais do interior, uma educação pública sucateada, escolas abandonadas, com reformas que não foram concluídas, “com muito dinheiro que chegou dos precatórios do Fundeb, mais de 1 bilhão e seiscentos milhões de reais e os professores ficaram a ver navios, não viram a cor de um centavo deste dinheiro, por pura maldade e perseguição do atual governo”.

 

Além de saúde e educação, Marden também teceu críticas ao Governo Wellington Dias no tocante a Segurança Pública.

“Temos uma Segurança Pública que vai piorando a cada dia, a sensação de insegurança  aumenta, a Polícia Militar não recebe aumento nos Governos do PT, e hoje a situação é que há população de mais e policiais de menos”.

Dep. Marden Menezes - PSDB-PI  Foto: Reprodução Instagram

 

O deputado reafirma que permanece na oposição trabalhando para unir os partidos, as forças, as lideranças de oposição para que tenham uma chapa com condições de ganhar as eleições para o Governo do Estado e eleger o maior número de deputados estaduais e federais.

 

Sobre sua situação no PSDB, o parlamentar adianta que só será decidida posteriormente,   porque assim, como qualquer  pré-candidato precisa ter partidos que tenham chapas, que tenham outros candidatos na disputa, pois é praticamente impossível um parlamentar ser candidato único por uma sigla e pretender ficar no partido nessas circunstâncias. 

 

E finaliza dizendo que existe um esforço do Presidente Estadual do PSDB, Luciano Nunes, do Dr. Sílvio Mendes, das demais lideranças do partido no Estado, para que se tenha uma chapa forte para as disputas das eleições proporcionais, seja para a Assembleia Legislativa, seja para o Congresso e não havendo sucesso nos esforços, na formação desta, o deputado ressalta que avaliará os convites que tem e, dentro da estrutura partidária e das forças que fazem a oposição se posicionará de forma transparente, segura e tranquila para sua tomada de decisão.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp