25/11/2021 às 11h04min - Atualizada em 25/11/2021 às 18h13min

No dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, Pollyanna Rocha (PV) defende leis mais rígidas

Em entrevista ao portal Intopo, Pollyana Rocha faz um alerta para encorajar as mulheres em situação de violência

In Topo
Foto Reprodução/ Portal InTopo

Por ocasião do dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, a vereadora do Partido Verde (PV), Pollyanna Rocha crítica os diversos tipos de agressões contra a mulher.

“Isso é de extrema importância, pois, a cada dia que passa os números de feminicídios tem crescido no nosso país e na nossa cidade, acredito que é preciso executar leis mais severas, intimidar mais essas pessoas que vem fazendo essa violência contra as nossas mulheres”.

A vereadora destaca a tramitação da Lei 5.617, que reconhece como atividade extracurricular o ensino da Lei Maria da Penha nas escolas municipais, visando educar as crianças a formação do respeito e igualdade de gêneros.

E também a Lei 5.540 de sua autoria que dispõe a obrigatoriedade dos condomínios residenciais e comerciais de comunicar aos órgãos de segurança pública a ocorrência e indício de violência contra a mulher de qualquer idade.

A parlamentar faz um alerta para encorajar as mulheres em situação de violência. “A questão também principal é das denúncias, se você ver alguém sendo agredida é importante, devemos tentar ajudar essas mulheres neste momento”, completa.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Intopo Portal (@intopoportal)

 

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Veja este vídeo do Instagram de <a href="https://twitter.com/IntopoPortal?ref_src=twsrc%5Etfw">@intopoportal</a> <a href="https://t.co/SZuQnvfreO">https://t.co/SZuQnvfreO</a></p>&mdash; Intopo Portal (@IntopoPortal) <a href="https://twitter.com/IntopoPortal/status/1463976757950881801?ref_src=twsrc%5Etfw">November 25, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp