24/11/2021 às 11h41min - Atualizada em 24/11/2021 às 11h46min

Sine Piauí oferta mais de mil vagas de empregos e estágios em Teresina

SINE - PI

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza a abertura de mais de mil vagas de empregos em Teresina, sendo 15 vagas para Pessoas com Deficiência.

 

As vagas são para almoxarife, analista de sistemas, atendente de telemarketing, auxiliar pessoal, cabeleireiro, engenheiro de produção, gerente de departamento pessoal, laboratorista de concreto, mecânico de auto em geral, técnico em fibras ópticas e vendedor pracista.

 

Já as vagas ofertadas para Pessoas com Deficiência são para auxiliar de estoque, pedreiro, recepcionista secretária, servente de obras e vendedor interno.

 

Para conseguir esta oportunidade é necessário ter o Cadastro em um dos Postos SINE-PI  (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

 

Como fazer o cadastro? 

O indivíduo deve apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp