23/11/2021 às 12h27min - Atualizada em 23/11/2021 às 14h52min

Oposição e as Propostas de um Plano de Governo

A ideia é finalizar o mais rápido possível o documento e apresentar a sociedade

Ex-Prefeito Sílvio Mendes; Dep. Federal Iracema Portella; Prefeito de Floriano Joel Rodrigues

A oposição piauiense começou a semana apresentando as Propostas do Plano de Governo para as Eleições de 2022. Na oportunidade um documento bem extenso foi entregue simbolicamente aos Pré-Candidatos ao Governo do Estado, o Ex-Prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e a Dep. Federal Iracema Portella (PP), o documento é resultado do trabalho de uma equipe formada por técnicos das mais diversas áreas: educação, saúde, políticas públicas para as mulheres, segurança pública, dentre outras.  

Prefeito de Floriano e Pré-Candidato ao Senado Joel Rodrigues Foto: Etevan Ribeiro

Prefeito de Floriano e Pré-Candidato ao Senado Joel Rodrigues Foto: Etevan Ribeiro

Prefeito de Floriano e Pré-Candidato ao Senado, Joel Rodrigues/A esquerda o coordenador do evento, Profº.: Kléber Montezuma 

 

Várias lideranças políticas e parlamentares estiveram presentes no evento, como o Prefeito de Floriano e Pré-Candidato ao Senado, Joel Rodrigues (PP), que destacou a relevância do momento. "Este é um momento importante porque mostra que tem uma oposição organizada, que se organiza politicamente nas cidades defendendo este projeto, mas, que trás aqui também através de seus técnicos, de uma equipe boa esta discussão inicial".

O prefeito ressaltou que o plano não está finalizado, que o próximo passo será "ampliar a discussão envolvendo as entidades, as pessoas que desejam participar da execução de um plano, mas de um plano que de fato se execute de verdade e que traga melhor qualidade de vida, oportunidades e um Piauí mais desenvolvido para todos".

Prefeito de Floriano e Pré-Candidato ao Senado, Joel Rodrigues Foto: Etevan Ribeiro

 

O documento entregue no encontro passará ainda, pela análise dos pré-candidatos (Sílvio Mendes e Iracema Portella), equipe técnica, municípios, sociedade organizada e terá a inclusão de alguns relatórios para só posteriormente ser registrado e apresentado a sociedade no início de 2022. 

Ex-Prefeito Sílvio Mendes Foto: Ellyo Teixeira

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp