23/11/2021 às 11h48min - Atualizada em 23/11/2021 às 12h40min

Empresário é torturado até a morte e quatro suspeito são presos

De acordo com as informações sobre o crime foram apuradas após a policia apreender um menor que teve participação no crime

No ultimo domingo (21) o corpo do empresário Paulo Henrique Dias Quixabeira, de 31 anos, foi encontrado com sinais de tortura e  perfuração de tiros, após três dias desaparecido em uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Ribeiro Gonçalves, no Piauí.

Segundo a Policia Militar do Piauí, o empresário mora na cidade Balsas no Maranhão, onde foi sequestrado. Em seguida, Paulo veio ao Piauí sob poder dos criminosos, e foi torturado até a morte por quatro suspeitos, incluindo um menor de idade. A policia suspeita de latrocínio. 

De acordo com as informações sobre o crime foram apuradas após a policia apreender um menor que teve participação no crime. O menor teria confessado todo o ato e levou os policiais até o local. A Policia Civil do Piauí está investigando o caso, já que o crime foi consumado no estado. A policia Civil de Bolsas está auxiliando nas investigações para que o caso seja elucidado. 

Paulo Henrique é natural de Tasso Fragoso (MA) e morava em Balsas, foi encaminhado para o instituto Medico Legal (IML) da cidade de Floriano, para pericia. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp