23/11/2021 às 11h14min - Atualizada em 23/11/2021 às 11h14min

Jovem de 26 anos morre após tentar resgatar caiaque em rio

O Instituto Médico Legal (IML) se deslocou até o local e removeu o corpo.

Portal O Dia
Foto/ Reprodução

Um jovem de 26 anos identificado como Iago Costa da Silva, morreu nesse domingo (21), após se afogar no Rio Gameleira, que dá acesso a lagoa do Portinho. Segundo informações de um amigo que estava com ele no momento do ocorrido, Iago passeava em um caiaque quando um forte vento soprou, derrubando ele e o outro ocupante nas águas. 

A outra pessoa que estava com a vítima conseguiu nadar até a beira do rio e se salvar. Iago, na tentativa de recuperar o caiaque levado pela correnteza, mesmo sabendo nadar,  afundou e seu corpo ficou desaparecido até a manhã de hoje (22), quando foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.  No momento do acidente Iago não estava usando colete salva vidas. A procura pelo corpo teve início ainda no domingo. No entanto, com o cair da noite, elas foram suspensas e retomadas na manhã desta segunda. Após serem realizados os procedimentos periciais, o corpo foi removido ao Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino.

Iago era proprietário de uma empresa de adesivagem, localizada na Rua Ceará, no Bairro Rodoviária. Ele deixa esposa e duas filhas pequenas. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp