A cantora Anitta precisou rebater publicamente as criticas e indiretas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na ultima segunda-feira (22), um vídeo no qual o presidente fez comentários debochados sobre uma live realizada pela artista e a advogada e jornalista Gabriela Prioli no qual falavam o assunto sobre aulas de politica em escolas. Anitta, por sua vez, foi bem direta ao se pronunciar, reclamou das atitudes do politico. "Devia estar cuidado do Brasil", disse ela.
Em conversa com apoiadores, Bolsonaro citou um projeto realizado por Anitta e Gabriela no ano passado. ""Gostaria de botar também educação moral e dívida, um montão de coisa, coisas boas. Ouvi outro dia, tive o saco de ouvir [durante] uns 10 minutos, duas mulheres, podiam ser dois homens também, e ela não sabe nada, não sabe o que é Poder Executivo. Daí ela fala: 'Não existe deputado municipal?', não sei o quê. Essas coisas absurdas. Não é essa pessoa apenas, é comum", disse.
Percebendo a indireta, a cantora compartilhou a falar do politico nos Stories no Instagram com a seguinte deixa: "Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que faço ou deixo de fazer da minha vida. É por isso que o país vai ladeira abaixo. Em vez de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, [porém está] indo para o buraco".
"É isso mesmo, presidente. Eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes. Não sabemos, por exemplo, o dever do senhor que, em vez de estar preocupado com o que estou fazendo da minha vida, devia estar preocupado com o que estou fazendo da minha vida, devia estar preocupado com o país", disse a cantora.
Veja o vídeo;
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora da CNN Brasil também mandou um recardo para o presidente. ""De fato, no Brasil, tem muita gente que não entende o básico de política. E aí, a gente enfrenta consequências desastrosas, como foi a eleição do senhor, em 2018", destacou Gabriela.
Ver essa foto no Instagram