22/11/2021 às 17h01min - Atualizada em 22/11/2021 às 17h12min

"Convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela"

A jornalista, Samara Kalil, fez Maiara se emocionar depois de um show que fez com sua irmã, Maraisa, na cidade de Presidente Prudente.

Quem
Foto: Reprodução Instagram

Uma fã chamou a atenção no meio do público do show de Maiara e Maraisa em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, neste sábado (20) por sua semelhança com Marília Mendonça, que morreu no início de novembro em um acidente aéreo. 

Trata-se da jornalista Samara Kalil, que chegou a emocionar Maiara por sua aparência, que lembra muito a Rainha da Sofrência. 

Segundo Samara, Maiara desceu do palco para cumprimentar fãs e se emocionou ao vê-la. "Ela pega na minha mão, olha para mim, desvia o olhar e segura a emoção", conta.

A jornalista esteve no show da dubla em Presidente Prudente e a emoção tomou conta

 

No Instagram, Samara publicou uma foto após o show com Maiara e Maraisa e agradeceu ao carinho da dupla. 

"Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade", declarou a jornalista.

Ela ainda comentou sobre a semelhança com Marília e os comentários que está recebendo, de que seria cover da cantora ou a imitaria propositalmente.

"Não, gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça. Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência. E isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna", disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp