22/11/2021 às 15h33min - Atualizada em 22/11/2021 às 15h33min

Desembargadores Erivan Lopes e José James disputam pela presencia do TRE-PI

Futuramente, uma sessão será marcada no Tribunal Regional Eleitoral para que seja realizada a eleição, em voto aberto pelos os membros da corte eleitoral.

G1 PI
Foto: Andrê Nascimento/g1/TJ-PI

Na manhã desta segunda-feira (22), os desembargadores José James Gomes Pereira  e Erivan José da Silva Lopes disputam a presidência, a vice-presidência e corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) para o biênio 2022-2024. A escolha veio como candidatos pelo os desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). 

No momento, José James é o presidente do TRE, enquanto Erivan Lopes concentra os cargos de vice-presidente e corregedor. Eles assumiram as atividades em abril de 2020 e encerram em abril de 2022. Ensejar aos desembargadores do Tribunal de justiça do Piauí escolherem dois nomes. Cabe José James e Erivan Lopes apresentarem os nomes aos cargos no TRE, pois eles foram os escolhidos. 

Futuramente, uma sessão será marcada no Tribunal Regional Eleitoral para que seja realizada a eleição, em voto aberto pelos os membros da corte eleitoral. 

José James Gomes Pereira é piauiense, nascido em Parnaíba, tem 69 anos, formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí – UFPI e ocupa o cargo de desembargador do TJ/PI desde o ano de 2008.

Erivan José da Silva Lopes é piauiense, nascido em Santo Antônio de Lisboa, tem 54 anos, formado em Direito pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR e ocupa o cargo de desembargador do TJ/PI desde o ano de 2009. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp