22/11/2021 às 15h50min - Atualizada em 22/11/2021 às 15h58min

“Na MTV não tinha isso de pintar com a nossa cara", critica Rico

Os participantes de A Fazenda, volta ou outra criticam a produção do programa, por diversos assunto.

Ofuxico
Foto: Reprodução Tv Record

Na noite deste domingo, 21 de novembro, Rico Melquiades soltou o verbo contra a produção de “A Fazenda 13”, da Record TV. Ele e outros peões começaram a criticar a demora da produção para realizar as atividades com os participantes. Dayane Mello e Mc Gui estavam conversando sobre o assunto quando ele entrou na conversa para concordar com os peões.

 

Primeiro, funkeiro e modelo começaram a falar do tempo que a produção demora para começar as atividades. “Botaram ali que era meia hora, já passou mais de uma hora já!”, protestou o peão. Ela, então, respondeu concordando.

   

Depois disso, Rico chegou para concordar com os colegas e pedir para que a produção tome providências. “Se for uma hora, fala que é uma hora, pow. Não vai brincar com a nossa cara, não!”, disse, olhando para um espelho.

 

Em seguida, ele ainda comparou sua participação no programa da Record TV com o “De Férias com o Ex”, da MTV. “[Na MTV] não tinha isso de pinta com a nossa cara, não. Não é porque tá valendo R$1,5 milhão é que pode pintar e bordar com a nossa cara, não”, protestou o peão.

  

Poucos minutos depois, os peões voltaram a falar da demora do jogo para começar a dinâmica. Mais passivo, o peão sugeriu que talvez eles tiveram algum problema. “Deve ter acontecido alguma coisa”, refletiu.

  

EMPATIA

Apesar de liderar a briga com Dayane Mello, que rasgou uma jaqueta do peão, Rico tem demonstrado empatia pela participante, excluída pela maioria dos participantes do grupo.

  

Desde a descoberta de que ela havia sido a autora do atentado ao casaco, o ex-De Férias com o Ex tem dito que não vai excluí-la dentro do confinamento, e se irritou com outros peões que fizeram tal ato no programa.

 

“Eu comecei a analisar que o Dynho e o MC Gui estavam muito próximos da menina, aí viram ontem que Valentina botou aquele monte de placas, viram que Valentina saiu e se afastaram da menina”, desabafou ele para Mileide Mihaile e Marina Ferrari.

  

Para mim eles são, ou pior, ou igual a ela. Porque ou você tá ali com a pessoa e vê a atitude antes… Ou agora porque viu que Valentina saiu e viu as plaquinhas a menina tá sozinha”.

  

“Eu não concordo com isso. Eu acabei de falar pra Marina, você acredita? Falei que ontem estava todo mundo brincando comigo, mas eu fiquei muito com ela na festa, não sei se tu percebeu… Porque eu não vou concordar com isso”, declarou Mileide.

  

“Não, eu vi. Mas não to falando de você, porque você sempre foi afastada da Day. Você, Marina… Eu to falando deles dois, especialmente, eles estavam junto com a menina”, explicou Rico, que acredita que os dois peões em questão se afastaram por verem que “o barco está afundando”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp