22/11/2021 às 11h47min - Atualizada em 22/11/2021 às 11h47min

Corinthians tem 94% de chance de ir à Libertadores; veja mais

UOL

No ultimo domingo o Corinthians venceu o Santos por 2 a 0, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, chegando aos 53 pontos e assumiu o 4ª lugar, que leva diretamente para a frase de grupos da próxima Copa Libertadores. dessa maneira, a equipe de Sylvinho está com 94,7% de chance de ir à principal competição continental. O estudo aponta a probabilidade do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

 

Outras duas equipes têm mais condições de roubar essa vaga direta do time Alvinegro Fortaleza (5º) e o RB Bragantino (6), ambos com a mesma pontuação 52. O tricolor do Pici tem 89,3% de chance também de ir a Libertadores. Enquanto o massa Bruta aparece com 75,7% - as três equipes devem brigar pela posição até o final do Brasileirão.

 

Quem corre por fora dessa briga é o Fluminense (7º), e o Internacional (8º). O Tricolor das Laranjeiras venceu o América-MG por 2 a 0 nesta rodada, mas figura com apenas 23,1% de chance. E o Colorado, que perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no Beira Rio, só tem 10,2% de chance de buscar a vaga direta.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp