19/11/2021 às 15h11min - Atualizada em 19/11/2021 às 15h11min

“Vice-prefeito não é apenas um vaso de enfeite”, afirma Telmo Neves

O vice-prefeito da cidade de Fartura do Piauí, fala de como deve ser a atuação de um vice-prefeito.

Telmo Neves, descreve que muitas vezes o papel do vice-prefeito não é bem compreendido e por isso muitos não sabem da real importância do cargo.

“O vice-prefeito primeiramente tem que ter vontade e abraçar a responsabilidade que lhe foi confiada, é preciso chegar junto, discutir ideias, apontar soluções e estar por dentro de tudo que acontece no município".

O vice-prefeito ainda destaca que essa atuação não significa, interferir, criar atrito, mas que tem por objetivo principal a colaboração na gestão, visando sempre o bem-estar da população.

“precisamos estar do lado, ajudando, participando. Quatro ouvidos, quatro olhos, escutam e enxergam além do que apenas dois conseguem alcançar”

Ainda de acordo com Telmo, a parceria entre ele e o prefeito Orlando Costa, fez com que em menos de um ano, a cidade de Fartura do Piauí passasse por uma grande transformação e tem avançado em diversas áreas que eram esquecidas pela gestão anterior, essa mudança é percebida e confirmada pela população farturense.

“Meus amigos vice-prefeitos, atuem de verdade, estejam próximos de seus amigos prefeitos. Durante a campanha, vocês tiraram a foto juntos, andaram juntos, então seu dever é governar junto, você não é apenas um vaso de enfeite”.

.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp