19/11/2021 às 10h52min - Atualizada em 19/11/2021 às 10h57min

Enem 2021: Mais de dois milhões de inscritos no exame nacional se preparam para o primeiro dia de prova

A edição deste ano terá a mesma proposta de prova imprensa ou de forma digital

Acontece neste domingo (21), o primeiro dia de provas do exame nacional do ensino médio (Enem). Mais de dois milhões de candidatos farão as provas de linguagem, ciências humanas, tecnologia e redação. 

 

A edição deste ano terá a mesma proposta de prova imprensa ou de forma digital para os candidatos que optaram da melhor forma para fazer o exame, porém, em ambas modalidades, a redação deverá ser feita à mão.

 

O que precisa levar? 

 

Além dos documentos oficiais de identificação do candidato com foto, leva uma caneta esferográfica de tinta preta e com o material transparente e obrigatoriamente, a máscara de proteção facial. 

 

Atenção! O candidato que não estiver com máscara de proteção, não poderá participar da prova ou muito menos entrar no local. A regra é clara, vale tanto para o exame de forma impressa ou digital. Durante toda a prova, o candidato deverá usar a máscara cobrindo o nariz e a boca. 

 

Edição 2021

 

O Exame Nacional será feito em dois domingos, nos dias 21 e 28 de novembro em todo o país. No primeiro dia as provas serão de linguagens, ciências humanas e redação. No segundo dia, matemática e ciências da natureza. Os locais da prova estão disponibilizados no cartão de confirmação de Inscrição na Página do Participante.

 

Boa Prova!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp