18/11/2021 às 12h06min - Atualizada em 18/11/2021 às 12h06min

Nubank confirma apoia oficial à Copa do Mundo no Catar em 2022

a instituição de serviços digitais pretende contribuir para que a região consiga não só vivenciar a emoção de uma Copa, mas sim ter “muitos motivos para comemorar"

Na manhã desta quinta-feira (18), o banco Nubank divulgou em seu blog que a instituição apoiará oficialmente a Copa do Mundo da Fifa 2022, que será realizada no Catar, entre os meses de novembro e dezembro. O patrocínio do banco digital visa cumprir sua missão é empoderar mais de 48 milhões de clientes/torcedores com um toque diferente”. 

Segundo a postagem, a pandemia de covid-19 afetou vários setores culturais e locais movimentados por multidões. Por isso, ao se tornar a instituição financeira oficial da Copa do Mundo da Fifa Catar 2022 na América do Sul, o banco Nubank pretende levar sua marca a um dos eventos mais aguardados pela população mundial. 

 

 

Por que o Nubank pretende apoiar a Copa 2022? 

 

Para o Chief Marketing Officer (CMO) do Nubank, Arturo Nunes, o futebol “tem, como nenhum outro esporte, o poder de unir as pessoas no mundo todo, mas principalmente na América do Sul".

Dessa maneira, a instituição de serviços digitais pretende contribuir para que a região consiga não só vivenciar a emoção de uma Copa, mas sim ter “muitos motivos para comemorar", aposta o executivo.

Afirmando que "no Nubank, fazemos as coisas de forma diferente", Nuñez explica que a ideia de patrocinar uma Copa do Mundo tem a ver com compartilhar esse momento histórico com os clientes do banco e com "as pessoas em todos os cantos do nosso continente". Nesse sentido, serão criadas arenas de transmissão locais na América do Sul, acesso a ingressos de jogos e uma série de ações e conteúdos exclusivos oferecidos pelo Nubank aos seus clientes.

Esta será a 22ª edição da Copa Mundial organizada pela Fifa e pela primeira vez vamos ter um evento disputado no fim de ano. Os jogos serão realizados entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro em sete cidades- sedes no Catar. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp