17/11/2021 às 16h51min - Atualizada em 17/11/2021 às 17h50min

Corinthians possui três desfalques e três pendurados para enfrentar o flamengo nesta quarta-feira

Além do camisa 10, Ruan Oliveira segue sob os cuidados do departamento médico do clube

Meu Timão

Nesta quarta feira, às 21h30, Corinthians e Flamengo se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão. O Timão chega para o confronto sediado no Maracanã com três desfalques e três pendurados.

No início desta semana, pairou uma dúvida sobre a ida de Willian ao Rio de Janeiro. No entanto, o atleta não foi relacionado para o jogo e segue em preparação para um possível retorno ao campo neste domingo, contra o Santos.

 

 

Além do camisa 10, Ruan Oliveira segue sob os cuidados do departamento médico do clube. Por fim, Cantillo, que ainda está com a seleção colombiana, completa o quadro de jogadores que não podem ser utilizados por Sylvinho nesta noite.

Já na lista de atletas pendurados por cartões amarelos, o clube do Parque São Jorge tem: Roni, Renato Augusto e Róger Guedes. Em caso de punição destes jogadores diante do Flamengo, os mesmos ficarão de fora da próxima rodada, quando o Timão enfrenta o time da Baixada Santista.

Dito isso, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Gil, João Victor, Lucas Piton, Gabriel, Renato Augusto, Giuliano, Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp