16/11/2021 às 15h34min - Atualizada em 16/11/2021 às 16h07min

Whindersson Nunes diz que planeja sair de cena e desabafa: “Não estou feliz, não”:; assista

Na conversa, Whindersson revelou que a rotina intensa e a fama tiveram um impacto em sua saúde mental.

Hugo Gloss

Em participação ao “Poddelas”, podcast das influenciadoras digitais Tata Estaniecki e Unzueta, Whindersson falou sobre sua real situação em relação a sua vida sob os holofotes e planos para uma pausa na carreira. 

O humorista de 26 anos, mundialmente conhecido na internet, TV e palcos de show, explica que, com o ritmo acelerado dos trabalhos o fez repensar seu dia a dia.

 

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

 

“ Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando”, disse ele. Reforçou ainda que o afastamento não deve ser definitivo. “ Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, declarou Whindersson. 

O motivo pelo qual falou foi “ aposentadoria” tão cedo seria a preocupação com seu bem-estar. Na conversa, Whindersson revelou que a rotina intensa e a fama tiveram um impacto em sua saúde mental. 

“ Eu deveria estar feliz com tudo isso (o sucesso), mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momento da vida que você não está no seu melhor momento”  Ainda disse; “ Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que a algum tempo ou um tempinho, não sei, eu fiquei melhor”, avaliou. 

Confira o Podcast completo: 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp