16/11/2021 às 11h54min - Atualizada em 16/11/2021 às 11h54min

Gessy Fonseca fala que pode concorrer ao Governo do Piauí em 2022

Sobre eleições 2022, Gessy relata que sua candidatura ao Governo do Piauí pode ocorrer.

In Topo
Foto Reprodução/ Portal InTopo

A Secretária Municipal de Economia Solidária e Presidente Estadual do PSC Piauí, Gessy Fonseca, relata que ainda é cedo para falar sobre eleições. Porém, o PSC promove articulações internas no qual vive um processo de estruturação enquanto executivo. Segundo a Secretária, o PSC vem realizando visitas aos diretórios visando trazer mais filiados.

“Estamos terminando o ano com um saldo bem positivo tenho me empenhado bastante em entregar um bom trabalho a frente da Secretaria Municipal de Economia Solidária e tenho deixado realmente as questões políticas sobre eleições de 2022 para o próximo ano, a gente precisa ter esse compromisso com o dinheiro público, com um cargo que me foi confiado pelo governo também”, explica.

Sobre eleições 2022, Gessy relata que sua candidatura ao Governo do Piauí pode ocorrer. “Meu nome vem aparecendo nas pesquisas para o Governo do Estado, até saiu uma pesquisa hoje já com 10%”.

Destaca ainda que é um desejo da executiva nacional do PSC que o partido tenha essa candidatura majoritária. “Baseado em todo o desempenho que tive nas eleições do ano passado, termino que sendo o principal nome pra concorrer na chapa de 2022, é uma possibilidade real”, afirma.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp