12/11/2021 às 16h26min - Atualizada em 12/11/2021 às 16h26min

Morador de rua é esfaqueado em briga no Centro de Teresina; 2 foram presos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

meionorte.com
Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um homem em situação de rua, identificado apenas como “Chicão”, foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (12) durante uma briga na praça da Bandeira, na entrada do Shopping da Cidade, no Centro de Teresina. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Guarda Civil Municipal Salatiel Rodrigues, que participou do atendimento da ocorrência, informou que a vítima e os desafetos tiveram uma discussão e acabaram chegando as vias de fato, onde Chicão foi golpeado com uma facada na região do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

“Foi por volta das 9h50, na praça da Bandeira, nas proximidades do Shopping da Cidade. Ele é morador de rua e conhecido do pessoal ali da região. Segundo populares informaram eles tiveram um desentendimento e teve a facada, que foi apenas uma no peito. Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar que as conduziu para a Central de Flagrantes”, completou o GCM. 

A faca utilizada pelos suspeitos foi apreendida. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp