11/11/2021 às 17h34min - Atualizada em 11/11/2021 às 17h34min

“Governo do Piauí tem tratado o Estado com descaso e abandono”, afirma Gustavo Neiva

Em entrevista ao Portal Intopo, Deputado Estadual Gustavo Neiva fala sobre a movimentação da oposição para as eleições de 2022

Foto: Intopo

O Deputado Estadual Gustavo Neiva (PSB), destaca a importância da caravana da oposição que vem sendo realizada por todo Estado do Piauí.

“Estamos visitando os municípios, ouvindo a população, as lideranças, os políticos, vendo os problemas e ouvindo as sugestões, para enriquecer nossa proposta de plano de governo que será apresentado para a sociedade”.

Para o parlamentar, as viagens pelo Estado têm revelado uma realidade de descaso e abandono por parte do Governo Estadual.

“As estradas estão intrafegáveis, não existe segurança, tem município que tem um ou dois policiais no máximo para dar conta de toda uma cidade, isso é humanamente impossível, por isso, os índices de criminalidade vem crescendo; a saúde com hospitais regionais sucateados, com pouca resolutividade e a população que precisa do serviço é colocada em uma ambulância e direcionadas para capital”.

Ainda de acordo com Gustavo Neiva, o momento é para os partidos buscarem formas de se fortalecerem, para terem condições competitivas nas eleições de 2022, pois com a nova legislação não haverá coligações, com isso, os candidatos buscaram as opções mais viáveis, mas que o cenário ainda é indefinido.

“Estamos em um ano pré - eleitoral e já começaram as conversas, mas só após a janela partidária é possível saber quais partidos conseguirão definir chapas competitivas.”


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp