07/11/2021 às 11h10min - Atualizada em 07/11/2021 às 11h10min

Starman aparece no último episódio da segunda temporada de Stargirl

Ao longo de toda a produção, desde o primeiro episódio da série, Starman foi dado como morto durante a última batalha da primeira Sociedade da Justiça da América (SJA)

Foto: Divulgação

No último episódio da segunda temporada de Stargirl - Escola de Verão (Stargirl - Summer School), Sylvester Pemberton, o Starman (Joel McHale), retornou a série.  

 

Ao longo de toda a produção, desde o primeiro episódio da série, Starman foi dado como morto durante a última batalha da primeira Sociedade da Justiça da América (SJA) contra a Sociedade da Injustiça da América, não só ele, mas como todos os membros. Apenas Patrick Dugan, o Listrado (Luke Wilson), parceiro do Starman, que sobreviveu para contar história e fundar a nova equipe de super-heróis da América.

 

Mas, isso era o que todos pensavam, que por algum motivo, no episódio de número 13, da segunda temporada, durante a batalha contra o Eclipso (Nick E. Tarabai e Milo Stein), Starman apareceu para ajudar Courtney Whitmore, a Stargirl (Brec Bassinger), a sair do controle do vilão.

 

Considerando que a sua aparição foi no final do último episódio da segunda temporada, não ficou claro como o personagem teve o seu retorno à série, mas espera-se que possa ser explicado na terceira temporada, que foi anunciada logo nos últimos minutos da segunda.

 

A terceira temporada de Stargirl chega em 2022, a série está disponível no HBO Max.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp