05/11/2021 às 15h50min - Atualizada em 05/11/2021 às 15h50min

A nova plataforma de streaming do discovery channel trará conteúdos originais e exclusivos

O catálogo vai ser recheado com as programações do próprio canal, tendo mais de 200 obras originais até o fim do ano

Estreia na próxima terça-feira (09), no Brasil, a nova plataforma de streaming do grupo Discovery, o Discovery+. Ele levará conteúdos clássicos da TV por assinatura como irmãos à obra, Cake Boss e Quilos Mortais.

 

O Discovery+ contará com preços mensais a partir de R$ 21,90, com 7 dias grátis. Haverá uma promoção de 25% de desconto para quem for assinar o plano anual até o dia 8 de dezembro.Os assinantes poderão assistir seus programas pelo o smartphone ou pelo computador via web, nos dispositivos Android ou iOS. O usuário poderá ter 5 perfis disponíveis contando com uma conta infantil para a garotada, como por exemplo na Netflix.

 

O catálogo vai ser recheado com as programações do próprio canal, tendo mais de 200 obras originais até o fim do ano. Vale lembrar que não será possível assistir aos programas ao vivo - eles continuaram restritos a clientes de TV paga.

 

A programação contará com conteúdos diversos ligados à família, relacionamentos, ciência e tecnologia, exibições infantis, realitys de construções e decorações, culinária, mundo animal, paranormal, mistérios etc.

 

Com mais uma plataforma de streamings, o Discovery pode ser uma alternativa para quem quer cancelar a TV a cabo tradicional, mas faz questão de conteúdos da programação. Como os serviços do canal já existem nos Estados Unidos e em boa parte dos países da América latina, a chegada da plataforma vem com atraso, gerando uma certa concorrência entre as grandes plataformas como Netflix e Disney+.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp