01/11/2021 às 15h21min - Atualizada em 01/11/2021 às 15h21min

UFC 267: Elizeu Capoeira diz que árbitro errou ao não interromper a luta contra Saint-Denis

Brasileiro deixou rival quase inconsciente durante o segundo round, mas venceu por pontos após árbitro central Vyacheslav Kiselev prosseguir com o confronto

Combate
Elizeu Capoeira venceu Benoit Saint-Denis no UFC 267 — Foto: Getty Images

A vitória de Elizeu Capoeira contra Benoit Saint-Denis no UFC 267, neste sábado, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi (EAU), poderia ter sido concluída de forma mais rápida. O brasileiro, que venceu por decisão unânime, castigou o francês no segundo round deixando-o quase inconsciente, mas o árbitro central Vyacheslav Kiselev não interrompeu o combate. A situação fez o próprio Ultimate retirar o juiz do evento, e o lutador acredita que ele realmente errou ao não parar o duelo.

- Me sentindo cansado, pra ser bem sincero, mas realizado. Depois de um ano voltando de uma cirurgia braba no meu joelho, consegui voltar e dar meu melhor. Não tenho o que falar do juiz, acho que se precipitou de querer continuar a luta. Teve três pontos nítidos na luta com o oponente praticamente incapacitado de continuar. Vendeu caro, claro, espero que o UFC reconheça e dê um bônus pra esse cara (Saint-Denis) porque ele merece muito - disse Capoeira, ao Combate.com.

Apesar de ter dominado o rival e acertado muitos golpes, as pancadas dadas também causaram danos em Capoeira, que disse ter lesionado a mão e o pé.

- Machuquei minha mão, tive que machucar minha mão e meu pé. Vamos ver com os médicos o que aconteceu realmente, estou com uma dor grande no pé, mas espero que esteja tudo bem para que eu possa voltar o mais rápido possível.

E Capoeira já tem um nome em mente para seu próximo compromisso: ele quer enfrentar Matt Brown, que quando enfrentou Demian Maia em Curitiba, mostrou o dedo médio para os torcedores brasileiros na pesagem.

- Estou esperando o Matt Brown ainda, tem aquele lance do Brasil, que ele foi desrespeitoso com a torcida do Brasil. Cara, estou esperando você, a hora que você quiser e quando você quiser. Estou pronto - concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp