29/10/2021 às 20h12min - Atualizada em 29/10/2021 às 20h12min

Em visita a Teresina, Eduardo Leite se reúne em prévias do PSDB

O Governador Eduardo Leite (PSDB- RS) participou de uma reunião do partido, em Teresina. O encontro faz parte da comitiva do Governador que participa da prévia por algumas cidades do Brasil

InTopo
Foto: Etevan Ribeiro/InTopo

O Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) esteve em Teresina, na tarde desta sexta-feira (29) para se reunir com lideranças e filiados. Participaram do encontro; o Senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), o Ex-prefeito de Teresina, Dr Sílvio Mendes; o Deputado Estadual Mardem Menezes, o Ex-governador Freitas Neto; e o Presidente do Diretório do PSDB Piauí, Luciano Nunes.

Foto: Etevan Ribeiro/InTopo

Foto: Etevan Ribeiro/InTopo

Foto: Etevan Ribeiro/InTopo

 

A visita faz parte da prévia do PSDB para as eleições presidenciais de 2022. Em sua passagem pela capital piauiense o governador recebeu o apoio das lideranças do Estado.

Ao ser indagado sobre a atual pesquisa eleitoral para a corrida presidencial, Leite demonstra segurança em caso de uma disputa.  “A pesquisa tem que ser olhada no seu contexto, o desempenho que tenho nas pesquisas só confirma que a gente tem espaço pra crescer, porque mesmo sendo menos conhecido ainda entre os outros candidatos mais consolidados na política nacional, o nosso desempenho não destoa e é até superior a alguns deles”.

Na reunião, Sílvio Mendes ressalta a experiência do Governador e confirma apoio a Leite. E destaca que, nas prévias do PSDB, que acontecem, no dia 21 de novembro, ele vai votar em Eduardo Leite para disputar a presidência. “Ele está em campanha em uma prévia interna dentro do PSDB, para ser escolhido ou não candidato do partido para a Presidência da República. Leite levando a sua mensagem, ele é muito educado, muito experiente, o meu voto pessoal, é o que eu posso garantir, é dele”, declarou.

Foto: Etevan Ribeiro/InTopo

Foto: Etevan Ribeiro/InTopo

Foto: Etevan Ribeiro/InTopo

 

Leite destaca sua felicidade em vir ao Piauí e reconhece as potencialidades do Estado. “O Piauí tem uma vocação para o agronegócio e também pela força de seu povo, tem uma capacidade de desenvolvimento econômico, o Piauí sempre vai ser olhado com maior atenção, carinho e respeito”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp