29/10/2021 às 10h35min - Atualizada em 29/10/2021 às 11h44min

Gabigol se manifesta após ser agredido por torcedores do Flamengo: “Jamais vou tolerar”

Atacante do Flamengo foi atingido com um copo depois da eliminação na Copa do Brasil

Torcedores.com
Crédito: Marcelo Cortes - CRF

Por conta da eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, Gabigol acabou virando alvo da fúria de torcedores presentes no Maracanã. Na saída de campo, o camisa 9 foi atingido por um copo atirado das arquibancadas, atitude que foi totalmente repudiada pelo jogador. Além disso, a mãe do atleta sofreu hostilização no momento em que deixava o estádio, algo que também foi mencionado em nota oficial.

“Jamais aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente aos meus familiares, que tanto se dedicaram para que eu pudesse estar aqui hoje. Deixei o campo chateado com a derrota, revoltado por não conseguir ajudar o meu Flamengo e me deparei com uma cena que jamais imaginei que passaria: ser agredido por um copo, que voou em minha direção por torcedores que certamente não representam nossa Nação”, expressou.

Apesar do baque da queda na Copa do Brasil, Gabigol acredita que o Flamengo irá dar a volta por cima na temporada. Dessa forma, antes de encarar o Palmeiras, na final da Libertadores, o Rubro-Negro possui uma “decisão” no Brasileirão, contra o Atlético-MG, duelo que acontece no Maracanã.

“Os acontecimentos de ontem me entristecem demais, mas tenho a certeza de que sairemos ainda mais fortalecidos. O futebol é alegria, respeito, é empatia, é responsabilidade!!! Que cada um possa refletir sobre os atos e com eles evoluam para termos um Maracanã como ele deve ser”, completou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp