27/08/2021 às 13h42min - Atualizada em 29/08/2021 às 11h00min

Empresa Piauiense ganha destaque nacional com novo formato de Podcast

Com produção de conteúdo audiovisual inovador

Com foco na produção de conteúdo audiovisual inovador, a Otopon Agência de Publicidade e Criação de Conteúdos, chegou ao mercado com um objetivo: ser a número um do Brasil.

A agência apresenta espaços amplos e confortáveis, equipamentos mais modernos, multi estúdios, além de uma equipe extremamente qualificada e experiente, requisitos que a torna um dos grandes destaques na área. 

Dentre os serviços ofertados, integram o cast da Otopon: o Engravatados Podcast, que aborda os principais temas discutidos no universo do judiciário, legislativo e executivo, com a seriedade e o dinamismo necessários para fidelizar o internauta. Com exibição às 19h, no canal Engravatados no YouTube;

Os 100 Sinais é um canal que traz um bate-papo descontraído e entrevista com convidados, com veiculação semanal direcionado ao debate despojado voltado para comunidade surdas, onde esse público irá discutir diversos assuntos contando suas experiências.

Já o Hey Podcast é voltado ao entretenimento, arte e ao mundo das celebridades, com exibição semanal, às 20h, no canal do YouTube; 

Empresa Piauiense ganha destaque nacional com novo formato de Podcast

Empresa Piauiense ganha destaque nacional com novo formato de Podcast

E trazendo o que acontece nos bastidores temos o canal Kintura, que destaca também a arte, música, cultura e histórias inusitadas. 

A Otopon prioriza a qualidade em atender seu público com eficiência. O grande diferencial é a certeza de que não há o impossível. Mesmo existindo inúmeras dificuldades na área, mas a confiança do nosso lugar ao sol é inabalável, o que nos fortalece a cada momento, aumentando ainda mais a crença do que pregamos diariamente: o topo é nosso.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp