25/10/2021 às 14h50min - Atualizada em 25/10/2021 às 15h33min

Jacaré anuncia novo técnico para a temporada 2022

o time altoense espera que 2022 seja um ano de muitas conquistas

Foto: Reprodução Instagram Altos-PI

Evandro Guimarães foi anunciado no final de semana, como o novo técnico do Altos-PI para a temporada 22, o anúncio foi feito nas redes sociais do clube.

O novo comandante chega para uma temporada importante para o time alviverde. Para Evandro, o interesse das duas partes foi determinante para o acerto, de acordo com o treinador, ele e a direção do clube já haviam conversado antes, em duas oportunidades anteriores tiveram bem próximos, agora foi perfeito, porque não tinha nenhum vínculo contratual, tinha acabado de sair do Itabaiana - SE.

"Nós fizemos uma campanha razoável, chegamos a semifinal do campeonato estadual, mesmo com as limitações e muitos problemas dentro do clube e também no brasileiro entregamos a equipe em 2º lugar, classificada pra uma fase mata - mata, agora graças a Deus, eu estava pronto pra assumir outro desafio". Evandro Guimarães, está em Minas, e destaca que após uma longa conversa com o presidente do clube Warton Lacerda, as coisas foram definidas, que está muito feliz e motivado para o novo desafio.

Foto: Evandro Guimarães - Reprodução Instagran

Foto: Evandro Guimarães - Reprodução Instagran

Em 2022, o Altos-PI, disputará a Copa do Nordeste; Copa do Brasil; Brasileirão Série C e Campeonato Piauiense. Evandro Guimarães, tem ampla experiência nessas competições, que segundo ele, são competições interessantes, boas, e agora, o importante é ver como vai montar a equipe o mais rápido possível, com as perdas que virão.

Evandro tem experiência no futebol internacional, e esta, é a primeira vez que comandará uma equipe piauiense, e chega com o objetivo de aproximar cada vez mais o time e o torcedor, torcida que segundo o técnico pode esperar bastante trabalho, dedicação, concentração no trabalho.

o treinador chega a Teresina, quarta ou quinta feira desta semana, e em seguida, já se reunirá com a diretoria do clube para montar o planejamento da equipe com calma, mas, afirma que já trabalha de forma intensiva para ofertar o seu melhor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp