22/10/2021 às 10h18min - Atualizada em 22/10/2021 às 11h07min

Sargento é assassinado no Maranhão

Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, sargendo da Polícia Militar foi assassinado quando chegava em casa em uma tentativa de assalto

G1 - MA
Foto: Reprodução Facebook

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Moisaniel Jesus Amorim Pinheiro, foi morto durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quarta-feira (20), no bairro São Cristovão, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava chegando em casa, quando foi abordado por dois homens em um carro. Na ação, Moisaniel reagiu ao assalto e foi morto por dois disparos de arma de fogo na região do tórax e da mão esquerda.

Ainda de acordo com informações, o sargento foi socorrido e levado para um hospital da capital, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, os assaltantes fugiram e, até o momento, ainda não foram encontrados.

Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que "o caso já está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). Mais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar a investigação".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp