26/07/2022 às 15h54min - Atualizada em 26/07/2022 às 15h54min

"O povo não consegue comprar nem carne e ovo por causa do Bolsonaro", diz Rafael Fonteles

A declaração foi dita durante evento de lançamento da pré-candidatura de Carlos Ribeiro a deputado estadual

Fonte: piauihoje.com
Foto: Divulgação




 

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) participou na noite de segunda-feira (25) do lançamento da pré-candidatura de Carlos Ribeiro (Republicanos) a deputado estadual. O evento aconteceu no povoado São Vicente de Cima, na zona rural de Teresina.

“Acompanhamos o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do meu amigo Carlos Ribeiro, mais um nome que se soma ao nosso time par fortalecer a nossa caminhada! Um time gigante, que acredita nas pessoas e no Piauí do futuro”, afirmou Rafael Fonteles.


Ele também destacou que pretende somar forças como lideranças atuantes como Carlos Ribeiro para desenvolver mais a zona rural e toda a região de Teresina.

 “E não é só porque nasci e amo Teresina, mas principalmente pela importância da capital para todo o Estado. É por isso que quando coordenamos o PRO Piauí priorizamos tantas obras importantes para a capital, como a duplicação das duas BRs, incluindo esta da avenida Presidente Kennedy até a saída para União, a da saída para Altos também, fizemos um novo HGV, um novo Hospital Infantil e uma Nova Maternidade. Tudo isso com um governo federal que persegue o Piauí”, enfatizou.



Rafael Fonteles ainda lamentou a situação em que vive o povo brasileiro no governo Bolsonaro e ironizou: “O povo está ficando até vegano, mesmo sem ser, porque não consegue comprar nem carne e nem ovo por conta do absurdo que ficou esse governo”, critica Rafael, referindo-se ao impacto da inflação nos preços dos alimentos.

Durante o evento, o pré-candidato a deputado estadual Carlos Ribeiro afirmou que quer ser deputado para poder fazer pelos bairros e vilas de Teresina e ainda mais para a zona rural. “Quero poder trazer mais calçamento, energia, água para todas as comunidades. E sei que vou contar com a ajuda do próximo governador do Piauí, Rafael Fonteles”, ressalta Ribeiro.  

O evento também foi prestigiado pelo pré-candidato a deputado federal Castro Neto (MDB), que reconheceu a luta de Carlos Ribeiro pelo desenvolvimento da zona rural de Teresina, especialmente do povoado, com o apoio do senador Marcelo Castro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp