24/07/2022 às 12h30min - Atualizada em 24/07/2022 às 12h30min

Advogada Naiara Moraes oficializa candidatura ao cargo de deputada estadual pelo MDB

A convenção partidária ocorreu na tarde deste sábado (23) em Teresina

Fonte: Ascom
Foto: Reprodução






A advogada Naiara Moraes participou, neste sábado (23), da convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e oficializou sua candidatura ao cargo de deputada estadual. O evento ocorreu no Atlantic City, zona leste de Teresina, e nele também foram definidas as demais candidaturas do “Time do Povo”, que é liderado por Rafael Fonteles (PT), pré-candidato a governador do Piauí.

Durante o encontro, Naiara Moraes esteve ao lado de apoiadores, outros pré-candidatos do partido e do presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro. A presidente do MDB Mulher no Piauí comemora o reconhecimento do partido e as experiências positivas que tem obtido no período em que se candidata pela primeira vez. 

“Com a candidatura consolidada, a nossa expectativa é continuar caminhando pelo Piauí e mostrando os nossos projetos em defesa do transporte de qualidade, juventude e representatividade feminina. Agradeço aos colegas do MDB por estimular a renovação de bases do partido e por incentivar a candidatura de mais mulheres em todo o país e não somente no Piauí”, destaca.

Natural de Teresina-PI, Naiara Moraes é mestre e doutora em Políticas Públicas e pós-doutora em Direitos Sociais pela Universidade de Salamanca (Espanha). Também é professora efetiva do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), foi diretora geral da Escola Superior de Advocacia do Piauí (OAB-PI - triênio 2016/2018), atua nas áreas administrativa, ambiental e previdenciária e mobiliza o Movimento Vem (Vamos Eleger Mulheres).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp