20/10/2021 às 16h08min - Atualizada em 20/10/2021 às 16h08min

Melhores emuladores para jogar Free Fire em PC fraco

Confira a lista com os melhores emuladores para se jogar Free Fire em computadores sem muita potência

www.techtudo.com.br
Foto: Reprodução/Garena

Free Fire é um game mobile que também pode rodar no PC por meio de emuladores como Nox App, MSI App Player e Bluestacks, entre outros. Vale ressaltar que a Garena não dá suporte oficial para esse tipo de acesso ao Battle Royale. Ainda assim, os fãs do título abraçaram os emuladores, e há inclusive um cenário competitivo com ligas como a NFA no Brasil. Confira a seguir uma lista com alguns dos melhores emuladores para jogar Free Fire no PC.

Bluestacks

O Bluestacks é o emulador de sistema Android mais popular para se jogar Free Fire. Isso porque ele possui uma versão otimizada feita especialmente para rodar o Battle Royale da Garena. Nela, os jogadores encontram uma melhor experiência de jogo, com precisão de mira aprimorada, jogabilidade ultra-suave e controles inteligentes.

Para executar o BlueStacks em seu computador, é necessário ter, no mínimo, Windows 7, processador dual-core Intel ou AMD, 4 GB de memória RAM e 5 GB de espaço livre no disco rígido. Vale lembrar que um computador potente vai permitir ao jogador rodar Free Fire a até 90 quadros por segundo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp