19/10/2021 às 15h35min - Atualizada em 19/10/2021 às 17h09min

“O núcleo jovem é a esperança do MDB”, diz Ivon Lendl

O Ex-vereador defende a bandeira jovem como um grande apoio ao partido

Foto Reprodução/ Portal InTopo

Líder da Juventude do MDB Piauí o ex-vereador do município de Água Branca, Ivon Lendl descreve com otimismo a bandeira de luta do movimento jovem “O MDB tem hoje o núcleo da juventude mais organizado em nível de Brasil, nós temos os 27 estados e Distrito Federal formados com o núcleo da Juventude e todos eles com participação ativa dos jovens”, disse.

Segundo Ivon, a frente de luta do MDB é dividida em vários grupos, dentre eles: o núcleo da mulher, Afro, LGBTQIA+, sócio ambiental, sindical e da juventude. Este último sendo o principal do partido, onde busca dentro das universidades, dos movimentos estudantis, jovens nos quais tenham interesse em participar da política seja ela de classe ou representando esses movimentos em busca do primeiro emprego como na política partidária olhando para os municípios.

Ivon destaca que o partido jovem é bem organizado em todo o país.  E destaca a juventude como a esperança do MDB.  “Visamos àqueles jovens que levantam  bandeiras e causas dentro do município e têm interesse em participar do processo eleitoral, muitos almejando candidaturas na linha de frente ou trabalhando nas campanhas, dando ideias, movimentando as redes sociais, impulsando candidaturas de outros políticos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp