19/10/2021 às 11h19min - Atualizada em 19/10/2021 às 11h43min

Nokia lança nova versão do celular "tijolão" com jogo da cobrinha

versão do celular "tijolão"

minhaoperadora

Nokia lança nova versão do famoso ‘tijolão’

 

Comemorando os 20 anos de lançamento, Nokia lança uma nova versão do Nokia "tijolão". O aparelho também é conhecido pelo “jogo da cobrinha".

 

Há 20 anos, a empresa finlandesa Nokia lançava o Nokia 6310, popularmente conhecido como “tijolão”. Além do “jogo da cobrinha” (Snake), o aparelho ficou conhecido pela bateria duradoura e pela resistência em quedas.

Para comemorar os 20 anos do “tijolão”, a Nokia lançou uma nova versão do celular na última semana, no Reino Unido.

Na nova versão do Nokia 6310, além de ter o design semelhante ao antigo, o aparelho também vem com o clássico “jogo da cobrinha”, com tela de 2.4 polegadas, câmera de 0.3 MP, com flash, rádio AM e MP3 player.

O novo modelo possui uma bateria com capacidade de 1.150 mAh, fazendo com que dure até 21 dias em modo stand by. Em uso frequente, a capacidade da bateria é reduzida e pode durar 19 dias. Em conversação contínua, o aparelho pode durar até 19 horas, de acordo com a Nokia.

A versão atual chega em design mais moderno, em várias cores: verde escuro, preto, amarelo e azul claro (cor disponível apenas na Índia). A tela agora é curva e colorida.

Mesmo com suas limitações, o novo Nokia é suficiente para armazenar contatos, jogar Snake e bater algumas fotos. A atual dona da Nokia, HFM Global, foi quem assinou a nova versão do aparelho.

O celular está sendo comercializado somente no Reino Unido, sem previsão de quando vai chegar no Brasil. O Nokia é vendido por 60 libras, cerca de R$ 450 em conversão direta.

Agora é só esperar a chegada do novo Nokia 6310 no Brasil para que os fãs possam matar a saudade de jogar o “jogo da cobrinha”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp