18/10/2021 às 09h26min - Atualizada em 18/10/2021 às 09h26min

Jovem é alvo de tiroteio dentro de carro de aplicativo e morre em Teresina

Andressa da Silva Rodrigues, de 24 anos, foi morta na madrugada desta segunda-feira (18) com tiros de arma de fogo na cabeça, na avenida Centenário, zona Norte de Teresina

meionorte.com
Imagem: internet

Uma jovem identificada como Andressa da Silva Rodrigues, de 24 anos, foi morta na madrugada desta segunda-feira (18) com tiros de arma de fogo na cabeça, na avenida Centenário, bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina.  

Seu irmão, identificado apenas como Thailson, também foi baleado com dois disparos no antebraço esquerdo  e levado a um hospital da região. 

Conforme relato de Thalisson para a polícia, as vítimas estavam em um bar quando perceberam que estavam sendo observadas por outros indivíduos no local. 

No momento em que saíram do estabelecimento em um veículo de um motorista por aplicativo, os irmãos foram perseguidos por uma dupla armada em uma motocicleta, que efetuou disparos contra eles. 

Thailson, que também andava armado, revidou de dentro do veículo. O motorista por aplicativo chegou a jogar o carro contra a moto, mas os bandidos fizeram um retorno e os alcançaram novamente.

Andressa teria saído do veículo correndo para fugir do tiroteio e acabou sendo atingida. A polícia investiga o crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp