16/10/2021 às 17h31min - Atualizada em 16/10/2021 às 18h06min

Ônibus tomba na BR-135 e deixa mortos e feridos, no sul do Piauí

O grave acidente ocorreu na manhã deste sábado na BR-135, em Colônia do Gurguéia.

G1

Neste sábado (16) um grave acidente envolvendo um ônibus clandestino de turismo deixou três passageiros mortos e vários feridos na rodovia BR-135, no município de Colônia do Gurgueia, Sul do Piauí. A tragédia ocorreu próximo a entrada para o desvio que dá acesso à cidade de Manoel Emídio.

FOTO: REPRODUÇÃO/WHATSAPP

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente envolveu um ônibus que pertence a empresa Transbrasil e que teria saído de Brasília/DF para Parnaíba, litoral do Piauí.Duas pessoas morreram ainda no local e uma a caminho do hospital.

Testemunhas relataram que o motorista do veículo perdeu o controle do veículo e tombou, deixando vários passageiros presos nas ferragens e gravemente feridos. Um guindaste esteve no local para colocar o veículo de volta à pista.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas até o local para resgatar os feridos e encaminhar para os hospitais da região.

Segunda a PRF, o ônibus possuía 48 passageiros entre motoristas e funcionários. A quantidade de feriados estão sendo levantadas.

O veículo era conduzido por um homem que sobreviveu e prestou esclareciments à polícia. Os policiais realizaram teste do Etilômetro no condutor, resultado deu 0 mg/l.

O levantamento da possível causa do acidente está sendo elaborado pela PRF.

FOTO: REPRODUÇÃO/WHATSAPP
Ambulâncias no local

Ambulâncias no local

Ambulâncias no local

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp