30/04/2022 às 10h40min - Atualizada em 30/04/2022 às 10h40min

Fluminense e Parnahyba se enfrentam neste sábado (30) na final do Campeonato Piauiense

A final vai ser realizada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Redação
Foto: reprodução/internet


A final do Campeonato Piauiense entre o Fluminense-PI e o Parnahyba acontece neste sábado (30), às 17h30, no estádio Lindolfo Monteiro.

O Fluminense tem a vantagem construída no primeiro jogo, pois venceu a partida de ida por 1 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim se sagra campeão.

A final vai ser realizada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e cerca de 10 ônibus com torcedores do Parnahyba devem sair do litoral do estado para a capital na manhã deste sábado (30) para incentivar e motivar o elenco azulino. Independente de conquistar o título, o Parnahyba já tem vaga garantida na Copa do Brasil, Pré-Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro em 2023. 

Já o Fluminense chega com força total para esse último e decisivo jogo do estadual e após liderar a competição inteira e ter chegado até a final garantindo calendário para 2022 com – Copa do Brasil, pelo menos Pré Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro, e caso não conquiste o acesso, quer colocar a cereja no bolo no trabalho, com o título Piauiense já que é o atual vice-campeão. 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp