27/04/2022 às 13h48min - Atualizada em 27/04/2022 às 13h48min

Rodrigo Mussi ganha homenagem na final do BBB22 e público reage

O Fuxico
Rodrigo Mussi ainda está internado no Hospital das Clínicas após o grave acidente de carro que sofreu em São Paulo, no final do mês de março. Mas, apesar de não estar presente fisicamente na final do BBB22, Rodrigo ganhou um VT especial da produção do BBB.
No vídeo mostrado ao público, o gerente comercial aparece em um espécie de “Metaverso”, onde mostraram como teria sido se o segundo eliminado da temporada fosse falsamente eliminado, inclusive o colocando na pele de Arthur Aguiar no Quarto Secreto e com os brithers reagindo ao suposto retorno dele.

Vale lembrar que, ao contrário de Tiago Leifert que, na final do BBB21, falou da morte do comediante Paulo Gustavo aos finalistas como uma informação externa, Tadeu Schmidt não revelou aos finalistas sobre acidente do ex-BBB, que vem se recuperando muito bem e terá alta do hospital ainda nesta semana.

“Rodrigo Mussi a cada dia se recupera mais, essa semana terá alta do Hospital das Clínicas e será transferido para um local específico para o seu tipo de reabilitação intensiva! Hoje se alimentou super bem, fez a fisioterapia e a cada dia está menos confuso e mais lúcido. Todo dia é uma vitória”, informou o comunicado da família mais recente sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp