10/10/2021 às 21h39min - Atualizada em 10/10/2021 às 21h39min

Com gol de Mbappé, França bate Espanha e é campeã da Liga das Nações

Oyarzabal abriu o placar para os espanhóis, mas Benzema e Mbappé marcaram e garantiram a taça da competição para os franceses

meionorte.com
Foto: Getty Images

A França voltou a sorrir. Neste domingo, 10, a atual campeã da Copa do Mundo encarou a Espanha na grande final da Liga das Nações, no estádio Giuseppe Meazza, na Itália, e venceu de virada por 2 a 1.  Oyarzabal abriu o placar para os espanhóis, mas Benzema e Mbappé marcaram e garantiram a taça da competição para os franceses. 

Na partida, já no segundo tempo, 18 minutos, a Espanha abriu o placar. Busquets lançou na medida para Oyarzabal, que ganhou na disputa com o zagueiro Upamecano e mandou uma bomba rasteira para marcar.

Não demorou dois minutos para a França reagir. Aos 20 minutos, em ataque rápido, Pogba tocou para Mbappé, que deu um bom passe para Benzema. O centroavante dominou no bico da área, ajeitou com categoria e mandou no ângulo.

Os franceses viraram aos 34 minutos da etapa final. Theo Hernández deu um passe na medida para Mbappé, que invadiu área sozinho, tirou a marcação e bateu por baixo do goleiro Simón.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp