08/10/2021 às 12h32min - Atualizada em 08/10/2021 às 14h40min

“Queremos a vaga de Vice” relata o Senador Marcelo Castro

Em entrevista ao portal Intopo o Senador Marcelo Castro (MDB-PI) fala dos planos do partido para eleições de 2022

Foto Reprodução/ Portal In topo

 

Para o Senador Marcelo Castro, presidente do MDB Piauí, o partido está se preparando assim como fez na eleição passada para prefeito, para ter um bom desempenho eleitoral em 2022. Os planos são de formar uma chapa competitiva para ampliar as cadeiras na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

O Senador fala da atual composição política do partido e os planos para essa ampliação. “Hoje nós temos um deputado federal, sempre o MDB teve dois, ou três deputados, e nós queremos retornar a essa posição de força que o MDB sempre teve na Câmara Federal, também temos seis deputados estaduais. Somos a maior bancada e estamos fazendo um trabalho para expandir essa bancada, então o ideal que ficássemos com um número de deputados superior a oito”, relata.

Segundo Marcelo Castro, o partido elegeu o atual prefeito de Teresina Dr. Pessoa e almeja a vaga de vice-governador na chapa majoritária. “Além disso, temos um Senador da República, o prefeito da capital em Teresina e queremos indicar o vice de Rafael Fonteles que vai ser o candidato a governador. O MDB está defendendo o nome do Deputado Themístocles Filho para fazer a dobradinha com Rafael para a eleição de governador do estado”, completou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp