30/03/2022 às 18h07min - Atualizada em 30/03/2022 às 18h07min

Washington Bonfim desiste de sua pré-candidatura ao cargo de Governador do Piauí

"Por conta do movimento de alguns poucos e poderosos interesses. Sou obrigado a retirar minha candidatura."

Lorenna Ramalho
Representação/Internet
O presidente do Cidadania, professor Washington Bonfim, desiste de sua pré-candidatura ao cargo de Governador do Estado do Piauí.
 
Ele diz "Por conta do movimento de alguns poucos e poderosos interesses. Sou obrigado a retirar minha candidatura." Frisa em um vídeo a palavra "cancelamento". 
 
O professor acrescenta "Agradeço muito o apoio e entusiasmo da maioria do grupo e permaneceremos na luta." Bandeiras como economia verde, emprego, juventude, segurança, educação e protagonismo feminino estiveram presentes em sua campanha. 
 
Outro ponto citado pelo mesmo é que ao protocolar um impeachment sobre o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. Processo este, protocolado em 25 de janeiro deste ano. Mostrou do lado de quem estava.
 
"Estamos trabalhando para que tenhamos uma chapa de candidato(a)s a federal, que seja representativa das ideias que trabalhamos até aqui.
Sigamos firmes!"

Na quarta-feira (23), o presidente da federação (PSDB/ Cidadania), Bruno Araújo, declarou que o pré-candidato, hoje também, Presidente Estadual da União Brasil, Sílvio Mendes; "é a melhor opção ao Governo".
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp