30/09/2021 às 16h50min - Atualizada em 30/09/2021 às 16h50min

Vagão de carreta se solta, atinge ônibus e van e mata 12 pessoas na Bahia

De acordo com a PRF, os motoristas do ônibus e da van morreram no local. Além das mortes, 17 pessoas ficaram feridas, sendo seis com lesões graves.

Uol
Foto: Rádio Senado

Um acidente envolvendo três veículos no sul da Bahia deixou 12 mortos e 17 feridos na noite de ontem, segundo a PRF (Polícia Federal Rodoviária. Um dos vagões de uma carreta bitrem que levava toras de eucalipto se soltou e atingiu um ônibus, que fazia a linha de Itacaré-Porto Seguro, e uma van na BR-101, na região do distrito de Mundo Novo, em Eunápolis.

De acordo com a PRF, os motoristas do ônibus e da van morreram no local. Além das mortes, 17 pessoas ficaram feridas, sendo seis com lesões graves.

O ônibus pertence à empresa Rota Transportes. Em nota, a empresa confirmou a morte do motorista do ônibus, Leandro Assunção Oliveira, e de outros passageiros ainda não identificados.

 

"As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes e a diretoria da empresa segue envidando todos os esforços para o atendimento de todas as necessidades de seus clientes", completa a nota. O acidente aconteceu pouco depois das 20h. Os feridos foram atendidos por equipes do Samu e encaminhados para os hospitais de Eunápolis e Porto Seguro.

 

O número total de pessoas que estavam em cada veículo ainda não foi informado. A empresa proprietária da carreta não foi identificada pela PRF.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp