30/09/2021 às 14h34min - Atualizada em 30/09/2021 às 14h34min

Marcelo Castro convoca reunião para discutir formação de chapa

O encontro será nessa sexta-feira (1º), às 8h30, na sede do MDB, no bairro São João, em Teresina.

gp1.com.br
Foto: Lucas Dias/GP1

O presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, vai reunir os pré-candidatos a deputados estaduais e federais para discutir a formação da chapa proporcional do partido após a definição das regras pela federação. O encontro será nessa sexta-feira (1º), às 8h30, na sede do MDB, no bairro São João, zona leste de Teresina.

A informação foi repassada ao GP1 na manhã desta quinta-feira (30), pelo deputado Severo Eulálio. Ele explicou que serão discutidos os próximos passos da sigla no Estado.

"O senador Marcelo convocou essa reunião para amanhã na sede do partido para discutir com os pré-candidatos a deputados estaduais e federais essa questão da federação. Acredito que ele vá repassar como serão as próximas deliberações. Essa será a pauta", explicou o deputado.

 

Chapa majoritária

 

Severo falou ainda que na questão majoritária segue a estratégia de dobradinha entre Rafael Fonteles (PT) para governo e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) como vice. A vaga de senador está prometida ao governador Wellington Dias (PT).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp