26/03/2022 às 18h50min - Atualizada em 26/03/2022 às 18h50min

Governador inaugura asfalto do trecho entre Avelino Lopes-PI e Buritirama-BA

Em Avelino Lopes foram inauguradas as obras de pavimentação asfáltica do trecho Avelino Lopes-PI/Buritirama-BA

Redação
Reprodução/Internet


O governador Wellington Dias cumpriu agenda, neste sábado (26), em Avelino Lopes, no sul do Estado. No município foram inauguradas obras de infraestrutura e mobilidade urbana, que proporcionam a melhoria de qualidade de vida da população e o desenvolvimento da cidade.

Em Avelino Lopes foram inauguradas as obras de pavimentação asfáltica do trecho Avelino Lopes-PI/Buritirama-BA, com extensão de 25,14 km. “É uma rodovia importante, que integra os dois estados e gera mais desenvolvimento. Aqui também estamos investindo em diversas áreas, em parceria com o município e bancada estadual e federal’, disse o governador Wellington Dias.

Foram investidos na obra recursos no valor de R$ 10.307.464,14. “É uma obra importante para a população e para o município. Queremos seguir com a parceria com o governo para a execução da pavimentação asfáltica da avenida Cristino Alves e para investimentos em outras áreas. Nossa cidade tem muito a ganhar com esse trabalho integrado”, pontuou a vice-prefeita de Avelino Lopes, Iones Alexandre.

O asfaltamento do trecho foi executado pelo Governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi). “O PRO Piauí chega em Avelino Lopes inaugurando estrada nova e recuperando os 18 km de asfalto deteriorados no trecho em direção à Morro Cabeça do Tempo. Também temos investimentos no hospital e autorizações para reforma na escola estadual e para recuperação de estradas vicinais. É o desenvolvimento chegando no sul do Piauí”, concluiu o coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp