26/03/2022 às 18h15min - Atualizada em 26/03/2022 às 18h15min

Paulo André é o novo Anjo do BBB 22

Brother levou a melhor na dinâmica e conquistou o colar celestial

Gshow
Reprodução/Internet


Avisa que é ele!  Paulo André é o novo abençoado do BBB 22 e gabaritou a dinâmica deste sábado, 26/03, da Prova do Anjo Oral-B Genius!

Nela, os participantes, em duplas de confronto, precisavam encostar o capacete no suporte da escova de dente giratória e, após o período, arremessarem bolas por debaixo de uma trave. O objetivo era limpar o dente projetado no jardim da casa e deixá-lo livre das impurezas e sujeirinhas do dia a dia.

Participaram da prova, em ordem de duelo na fase das Quartas de FinalLucas Pedro ScoobyEslovênia JessilaneDouglas Silva e Natália e, por último, Arthur Aguiar e Paulo André. Além da Líder da semana, Linn da Quebrada, não foram sorteados para a dinâmica Eliezer Gustavo.

Capricharam na escovação e passaram para a Semifinal da competição: Pedro Scooby, Jessilane - depois de um tombo grande ainda na plataforma giratória -, Natália implacável em seus arremessos e Paulo André. 

Na penúltima etapa, ainda mais emoções tomaram conta do gramado! Enquanto que Pedro Scooby seguiu para a Final depois de confrontar Jessi, Paulo André levou a melhor no duelo com Natália.

Na grande Final da disputa, não deu outra: Paulo André recebeu o colar do Anjo e deu tudo de si na prova que lhe garantiu o título! Arrasou e não foi pouco!

Castigo do Monstro

Tirando Lucas e Eslovênia do Vip, Paulo André atribuiu aos dois o Monstro da semana. Além de perderem 300 Estalecas, os dois enfrentarão o castigo Canoa.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp