25/03/2022 às 21h40min - Atualizada em 25/03/2022 às 21h40min

Linna é a primeira travesti líder em 22 anos do reality

Os brothers DG, Paulo André e Scooby desistiram da prova

Correio Braziliense
Reprodução/Internet


Após 17 horas de resistência, a cantora e atriz Linn da Quebrada, a Linna, venceu a prova do líder da semana e se tornou a nova líder da edição. Com a vitória, ela também se consagrou a primeira travesti a ocupar o posto mais alto no jogo em 22 anos de história do reality show. Além disso, a sister está garantida no top 10 da 22ª temporada, que se formará após a próxima eliminação, na terça-feira (29/3).

Os brothers e sisters tinham que resistir em pé e agarrados a um suporte no formato de um batom, enquanto eram ‘bombardeados’ com rajadas de água e de vento. A maioria não conseguiu aguentar o frio ou as dores no corpo e Linna foi a única mulher que resistiu até o momento final, junto a Douglas Silva, Paulo André e Scooby.

Em todo o momento, Linna permanecia calada e falava que precisava “pensar nas fotos da família” como um incentivo para superar as dores musculares. A sister não tinha sido, até o momento, nem líder e nem anjo, dois postos que permite visualizar fotos ou vídeos dos familiares. Nas últimas provas, Linna se mostrou bastante abatida por não conseguir matar a saudade da mãe.

Entre os quatro brothers, ela foi a única que não tinha conquistado o colar da liderança. Determinada, ela resistiu, mas não segurou o choro em um momento. Enquanto caia aos prantos, Scooby a elogiou. “Parabéns, sinistra! Você é casca grossa demais”, disse.

Minutos depois, Scooby e Paulo André, que estavam lado a lado na prova, trocam olhares e conversaram sobre uma possível desistência. "Oh, deixa eu te falar. Dá uma maior dor no coração, mano.", iniciou Scooby. "Dá vontade de...", disse P.A, apontando para a piscina. "Queria, mas acho que o D.G não vai fazer.", analisou Scooby.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp