29/09/2021 às 15h42min - Atualizada em 29/09/2021 às 15h42min

Paolla Oliveira abre o jogo sobre congelamento de óvulos: “Liberdade”

A atriz de 39 anos, que está namorando com Diogo Nogueira, afirmou que sentia uma pressão muito grande para engravidar

Metrópoles
Foto: Purepeople

Paolla Oliveira comentou sobre o congelamento de óvulos e o desejo de ser mãe em entrevista ao canal Seja Seu, do casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. A atual namorada de Diogo Nogueira definiu o procedimento como um ato de liberdade.

 

“Existe uma pressão, sempre existiu. Você tem um andamento da vida que tem que seguir isso do casa, família e propriedade. Vim de uma família onde era bem-vindo casar com buquê de flores de laranjeira e filhos e tudo mais. Essa coisa dos óvulos veio como liberdade. Meu desejo é que mais mulheres tivessem a oportunidade e ter isso como opção. Eu não quero ter filhos agora. Foi o que me fez congelar os óvulos. Eu tive a opção de congelar como opção de liberdade e como opção de que daqui a pouco as coisas possam mudar para mim”, disse ela, que tem 39 anos.

 

Paolla ainda afirmou que sente uma pressão maior por ser uma figura pública. “Sou uma figura que tem muita gente construindo coisas e criando expectativas a meu respeito… A gente tem que sempre estar sempre desconstruindo e quebrando as barreiras para fazer o que a gente acha o que deve ser feito”.

 

“Já mexeram e hoje em dia já não me atingem. Mas tem uma coisa que pode pegar em mim e em outras mulheres, quando dizem ‘Você não lutou para conseguir isso? Então aguenta’.”

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp