24/03/2022 às 15h47min - Atualizada em 24/03/2022 às 15h47min

Comitê Emergencial avalia situação dos desabrigados em Teresina

PMT
O Comitê Emergencial responsável por monitorar áreas de risco de alagamentos, se reuniu nesta quinta-feira (24) para avaliar a situação das famílias desabrigadas em Teresina. O secretário Municipal de Defesa Civil, Carlos Ribeiro, e o secretário de Educação, Nouga Cardoso, participaram do encontro que ocorreu na sede da SAAD Norte.

O comitê foi criado pelo prefeito Dr. Pessoa no final de dezembro de 2020. Após a criação, a Prefeitura de Teresina vem promovendo ações para ajudar os teresinenses que foram prejudicados com os alagamentos.

Durante a reunião, o superintendente da SAAD Norte, Daniel Carvalho, relatou as demandas que tem recebido dos moradores da zona Norte, que ficaram desabrigados após as fortes chuvas. Vale ressaltar que a zona Norte de Teresina foi a região mais afetada com os alagamentos.

“O Comitê se reúne com frequência para avaliar a situação dos desabrigados, inclusive os moradores da zona Norte que precisaram deixar suas residências no período chuvoso. Conversamos sobre o trabalho preventivo e medidas para ajudar a população”, destacou o superintendente Daniel Carvalho.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp